Trocas e Devoluções

Central de ajuda Ramavi Cosméticos

Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas

Trocas e Devoluções

Nossos termos da Política de Troca e Devolução estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para assegurar tanto o cliente quanto a empresa RAMAVI COSMÉTICOS.

Não efetuamos trocas de compras efetuadas pelo site em nossas lojas físicas por questões fiscais e de controle de estoque, pois existe uma diferença de CNPJ e Nota Fiscal.

Em casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimento ao cliente do site, pelo e-mail atendimento@ramavi.com.br , de segunda à sexta das 9h às 18h.

Caso o produto seja devolvido sem antes haver essa comunicação, ou fora do prazo estipulado ou ainda com falta de itens e acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são entregues aos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.

Recuse o recebimento do pedido nos casos em que a embalagem se apresente aberta/violada, na constatação de avarias, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido e entre em contato conosco imediatamente que resolveremos seu problema.

A Troca ou Devolução deve ser processada em crédito ou reembolso somente depois que o pedido chegar a nossa central, encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios. O valor do crédito será calculado de acordo com os itens devolvidos e valor que consta na Nota Fiscal.

Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção subtraído. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.

As imagens disponibilizadas no site são meramente ilustrativas, tendo em vista que o fabricante pode alterar a qualquer momento a formula ou a embalagem do produto continuando a ser o mesmo produto/código de barras.

Devolução por arrependimento ou desistência é direito do consumidor dentro dos 7 dias de arrependimento como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316 . Solicitações de devolução fora destes prazos não serão aceitas.

Em casos de defeito, a solicitação de troca deverá ser feita através do nosso e-mail atendimento@ramavi.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas contenha um prazo de garantia estipulado pelo fabricante, se faz necessário entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail atendimento@ramavi.com.br . A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.
Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio